Política de vendas

1. Formas de envio

Após realizar a compra de seu pedido, a Loja MAM realiza a entrega dos produtos adquiridos em todo o Brasil através dos Correios. Dessa forma, o prazo de entrega do pedido é calculado com base no CEP e os valores podem variar de acordo com o endereço informado, sendo informado no ato da compra e arcados pelo cliente.

Nos casos em que o pedido realizado contenham produtos com prazos de envio diferentes, o envio será realizado somente após a totalidade dos itens constarem em estoque. Caso deseje receber os itens que estão disponíveis em estoque de forma imediata antecipadamente, é necessária a realização de pedidos separados.

 

2. Formas de pagamento

A aquisição de produtos realizados pelo site podem ser pagas em: (1) cartão de crédito; (2) boleto bancário; e (3) PIX.

  • Cartão de crédito, com as seguintes bandeiras: American Express, Elo, Hipercard, Mastercard e Visa
  • Boleto bancário, com vencimento em 3 dias úteis
  • PIX

Até o presente momento, pagamentos via cartão de débito e transferência bancária não são aceitos no site, mas podem ser utilizados para compras na loja física do MAM.

Os prazos para confirmação de pagamento são de até 02 (dois) dias úteis.

 

Cartão de crédito

As compras no site poderão ser realizadas com cartões com as bandeiras American Express, Elo, Hipercard, Mastercard e Visa, parceladas em até 04 (quatro) vezes.

 

Boletos bancários

O boleto possui vencimento de 03 (três) dias úteis dias após a realização do pedido.

Em caso de vencimento do boleto, a 2ª via com novo vencimento deverá ser solicitada à equipe da Loja MAM, via e-mail [email protected].

Em caso de ausência de contato e pagamento em até 05 (cinco) dias úteis após a realização do pedido, o pedido será cancelado.

 

3. Preços e cupons de desconto

O MAM poderá realizar preços e ações promocionais diferentes para a sua loja física e loja virtual, incluindo o oferecimento de cupons de desconto e disponibilidade de produtos, sendo que cupons de descontos para compras do site são válidos somente na loja virtual.

 

4. Horário de funcionamento

O atendimento é realizado através do e-mail [email protected] ou telefone +55 (11) 5085-1377, de segunda à sexta, das 09h às 18h, exceto em feriados e outros dias específicos sem operação no MAM.

O prazo de retorno é de até 02 (dois) dias úteis.

 

Última versão:
Agosto de 2024.