Política de troca

1. Troca ou devolução

A Loja MAM aceita troca ou devolução dos produtos exclusivamente adquiridos por meio da loja online em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

Para receber o reembolso total, os produtos devem estar nas mesmas condições que foram entregues, sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros, que os deixem impróprios para revenda, e acompanhados de todas as embalagens, manuais de uso e acessórios originais, se houver, e cupom fiscal.

Os produtos caracterizados como bens duráveis (isto é, aqueles produtos que possuem ciclo de vida útil longo) com defeito podem ser devolvidos no prazo de garantia legal de 90 (noventa) dias depois da entrega.

A devolução dos produtos, independente do valor, deve ser realizada por meio de serviços de entregas com rastreamento. Para isso, o MAM será responsável pelos custos do frete de devolução ou poderá oferecer, a seu exclusivo critério, o reembolso integral sem exigir a devolução do produto.

2. Cancelamento
Em casos de desistência da compra antes do recebimento da obra, a solicitação de cancelamento e reembolso deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos da data de aprovação do pedido e do pagamento.
Após esse período, não será possível realizar o pedido de cancelamento e, consequentemente, o estorno de valores pagos.

3. Solicitação
A solicitação deve ser feita via e-mail [email protected], pelo titular da aquisição, contendo o número do pedido no assunto da mensagem, observados os prazos e condições dispostas acima.
O e-mail deverá conter as seguintes informações:

- Nome completo;
- CPF;
- Número do pedido;
- Telefone para contato;
- Motivo da troca, devolução ou cancelamento.

4. Análise de produtos devolvidas

No ato da devolução dos produtos, a equipe da Loja MAM realizará análise minuciosa do produto para verificar a sua conservação e preservação em até 10 dias úteis. Caso os produtos estejam em bom estado de conservação, o responsável pela Loja MAM prosseguirá com a troca da obra ou cancelamento do pedido e reembolso do pagamento.
No entanto, caso os produtos não estejam em bom estado de conservação, o MAM se reserva o direito de não aceitar a devolução dos produtos. Neste caso, os produtos devolvidos serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

5. Reembolso
O prazo para reembolso iniciará após a análise das obras devolvidas pela equipe da Loja MAM:

- Pagamento no cartão de crédito: Reembolso no cartão, o prazo de 20 dias.
- Pagamento no boleto bancário: Reembolso na conta bancária, no prazo de 10 dias.
- Pagamento no PIX: Reembolso na conta bancária, no prazo de 10 dias.

Última versão:
Agosto de 2024.